segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

04/02/2016


  Nesse dia foram apresentadas várias propostas para o teatro. Tiveram a ideia de que o pai da personagem morreria (de que forma não havia decidido ainda), falaram que a personagem morreria no final. Também foi apresentada a ideia do abuso. Uns deram a ideia de levar ela no canto e depois ele(o padrasto) iria sair desse canto abotoando as calças e ela (a menina abusada) sairia chorando. Pedi para o Wellington (padrasto)  falar sobre a minha ideia para a professora, que consistia em pegar uma cortina branca, colocar no palco e posicionar uma lâmpada atrás dessa cortina. Feito isso eles iriam fazer uns movimentos lá atrás que parecessem um estupro. A professora aparentemente gostou da ideia. A turma se mostrou indiferente em relação a essa ideiam( que a mesma tinha abominado no passado).
      Com isso tudo a professora separou a função de cada um nesse processo criativo tinha a equipe de efeitos sonoros, de cenário, elenco e edição de vídeo. Eu fiquei com a edição de vídeo, que é basicamente mostrar dados de abuso infantil. Como por exemplo:

"Abuso sexual é o segundo tipo de agressão mais comum contra crianças brasileiras"

Fonte:http://veja.abril.com.br/noticia/saude/abuso-sexual-e-o-segundo-tipo-de-agressao-mais-comum-contra-criancas-brasileiras




Nenhum comentário:

Postar um comentário